sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Death Note

Esse conteúdo não pode ser exibido ou distribuído. Pedir autorização do autor (eu).

Eu tenho essa obra prima de Tsugumi Oba e Takeshi Obata como mangá/animê preferidos.

Esse eu copiei do próprio mangá, não me lembro qual volume... não ficou como o original mas eu gostei....
Curiosidade: minha amiga Sabrina chamou esse desenho do L de "Supremo", realmente, a calça jeans foi muito difícil chegar a tonalidade do original... 
Não me recordo se o nome real do L se escreve assim ou " Lywliet"(ou nenhum do dois)
O desenho do Ryuku na verdade foi um desafio imposto pelo meu professor do Liceu... claro que eu aceitei o desafio,kkk.


Esse conteúdo não pode ser exibido ou distribuído. Pedir autorização do autor (eu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário